05/02/2018 19:14:41 | Atualizado em 05/02/2018 20:14:34

Clínica ganha reconhecimento de hospital por seu voluntariado

Homenagem foi concedida à Clínica Valéria Guerra, pelo projeto Estética do Coração que é dirigido às mães de crianças internadas

Ricardo do Carmo, Débora Sonni, Valéria Guerra e Liobeth Kojima, na entrega da homenagem, dia 30 de janeiro.A Clínica Valéria Guerra, de Dourados, foi homenageada com o título "Amiga do HU-UFGD", pelo trabalho voluntário que desenvolve há quatro anos junto às mães que têm filhos internados no Hospital Universitário da Universidade Federal da Grande Dourados, dentro do Projeto "Estética do Coração".
A homenagem foi instituída por meio da Associação dos Voluntários do hospital (AVHU-UFGD), com o objetivo de simbolizar o reconhecimento pelo “auxílio prestado em prol do bom funcionamento do hospital e da melhoria no atendimento aos cidadãos usuários do Sistema Único de Saúde”.
O certificado de Amigo do HU-UFGD foi entregue à personal trainer Débora do Lago Sonni e à médica Valéria Guerra pela presidente da AVHU-UFGD, Liobeth Kojima, e pelo superintendente do hospital, Ricardo do Carmo Filho. “Este é um projeto muito importante para o hospital e esperamos contar com a dedicação de vocês por muito tempo ainda”, declarou.
Amigo do HU-UFGD
O título de Amigo do HU-UFGD pode ser conferido a pessoas físicas ou jurídicas, do setor público ou da iniciativa privada, como forma de agradecimento e reconhecimento pelo apoio, auxílio e suporte ao hospital, sejam ou não de ordem material.

Comentários